Luis Paulo cobra de deputado patrulha mecanizada para Agricultura Familiar

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/10/2023 16h26, última modificação 11/10/2023 16h26

O vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade) solicitou ao deputado estadual Sebastião Rezende, que disponibilize, por meio de Emenda Parlamentar, uma patrulha mecanizada ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Sinop para atendimento e apoio aos produtores da Agricultura Familiar de Sinop no preparo do solo, plantio e colheita de produtos a serem comercializados.

“Isso garantiria renda, evitando o êxodo rural no município de Sinop. Por isso cobramos uma patrulha equipada com um trator 115 – 145 cv, uma grade 18 discos, uma ensiladeira, uma plantadeira de mandioca e uma carreta agrícola”, reforça o parlamentar.

A outra Indicação do vereador foi destinada também ao mesmo deputado, aponta a necessidade de disponibilizar, por meio de Emenda Parlamentar, ao mesmo Sindicato, 20 tendas para a continuidade do projeto “Feira da Agricultura Familiar”, com o objetivo de garantir aos produtores feirantes e aos consumidores melhor qualidade em estrutura.

As Indicações foram aprovadas durante a 33ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (09.10).