Luis Paulo cobra instalação de bancos na área externa do estádio

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 27/09/2022 19h50, última modificação 27/09/2022 19h50

Na sessão ordinária desta segunda-feira (26), o vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) cobrou a instalação de bancos na área externa do Estádio Municipal Massami Uriú, conhecido como Gigante do Norte.

Segundo ele, o espaço é frequentado por muitos munícipes, especialmente aos finais de semana, sendo um local de lazer, em que famílias e amigos encontram-se para conversar, tomar chimarrão, tereré e acompanhar as crianças nas brincadeiras.

Com a aproximação do período mais quente e o aumento da movimentação nesse local, se faz necessária a instalação desses bancos. É um investimento pequeno, mas com ótimo benefício para os frequentadores, oferecendo mais conforto e comodidade”, destacou Luis Paulo.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.

ENERGISA NA GLEBA

Em outra indicação, Luis Paulo pede a presença de uma equipe de atendimento da Energisa – concessionária de energia elétrica em Mato Grosso – na região da Gleba Mercedes V.

O objetivo é agilizar os atendimentos e diminuir os inúmeros prejuízos causados aos produtores rurais, porque devido ao período chuvoso são constantes as quedas de energia e a demora no atendimento”, completou o vereador.

Esta propositura foi encaminhada ao prefeito e secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

registrado em: