Luis Paulo cobra instalação de faixas elevadas em frente ao Hospital Regional

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 28/06/2022 17h11, última modificação 28/06/2022 17h11

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) cobrou, através de indicação, a construção de duas faixas elevadas e sinalização em frente ao Hospital Regional, sendo uma na Rua das Caviúnas e outra na Avenida das Itaúbas.

A indicação, votada e aprovada na sessão ordinária de segunda-feira (27), visa a aumentar a segurança no tráfego daquela localidade. “É notório que muitos motoristas se aproveitam da ausência da estrutura e excedem o limite de velocidade, aumentando consideravelmente o risco de acidentes”, aponta o vereador. A propositura foi encaminhada A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Joubert Sacramento.

MOÇÃO DE APLAUSO

Outra proposta apresentada por Luis Paulo, votada e aprovada, foi a Moção de Aplauso aos feirantes que compõem a Associação dos Feirantes de Sinop (AFES). A moção é um reconhecimento pela dedicação e comprometimento pelo trabalho de sempre deixar à disposição da população alimentos frescos e de qualidade.

“O trabalho dos mesmos também se destaca pelas doações de produtos excedentes no final da feira, em bom estado de conservação e condições de consumo, destinados à mesa das famílias carentes, além de fomentar a economia com geração de trabalho e renda ao nosso município”.

registrado em: