Luis Paulo cobra manutenção no estádio Massami Uriu

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/05/2021 12h24, última modificação 25/05/2021 12h24

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) demonstrou preocupação com as condições do estádio Massami Uriu durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24.05).

Em Indicação, aprovada por unanimidade, o parlamentar solicitou às secretarias de Obras e Serviços e Urbanos e a de Educação, Esporte e Cultura, que seja feita limpeza, manutenção e pintura no estádio.

“O local é ponto turístico da nossa cidade, muito utilizado pelas para prática de atividade física. A sujeira e o mato tornam o local inapropriado para que o cidadão faça uso do espaço com mais segurança e comodidade, por isso nossa solicitação”, acrescenta o vereador.

Luis Paulo também encaminhou para análise das comissões permanentes da Casa, o Projeto de Decreto Legislativo 006/2021, que concede Título de Cidadão Sinopense Honorário ao Sr. Waldemar Vieira Neves.