Luis Paulo cobra melhorias na Gleba Mercedes V

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/08/2022 08h56, última modificação 17/08/2022 08h56

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) cobrou, através de duas indicações, votadas e aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira (15), melhorias na infraestrutura na região da Gleba Mercedes V.

A primeira aponta a necessidade de cascalhamento e patrolamento na Estrada Travessão São João, também conhecida como Café no Bule. “Precisamos aproveitar o período de seca para melhorar aquele trecho”, comentou.

Em outra propositura, Luís Paulo pede a limpeza da área externa da Escola Carlos Drummond de Andrade.

As duas indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

registrado em: