Luis Paulo indica construção de estacionamento ecológico na Avenida das Palmeiras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/11/2023 18h23, última modificação 17/11/2023 18h23

Por meio de Indicação, o vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade), sugeriu à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos que construa estacionamento ecológico em ambos os lados da Avenida das Palmeiras, entre as avenidas André Maggi e dos Ipês.

“Outra solicitação nossa, feita durante a sessão desta semana foi direcionada para a pasta de Meio Ambiente, cobrando que seja realizado o mapeamento de todas as nascentes existentes no município de Sinop”, acrescentou o parlamentar.

As Indicações foram aprovadas durante a 38ª sessão ordinária de 2023, realizada na segunda-feira (13.11).