Luis Paulo indica implantação do Programa Arranca Safra na Gleba Mercedes V

por Igor Marangon publicado 25/05/2023 17h48, última modificação 25/05/2023 17h48

A necessidade de implantar o Programa Arranca Safra nas estradas da Gleba Mercedes V foi apontada pelo vereador Luis Paulo da Gleba (PROS), por meio de indicação. O pedido foi direcionado à pasta de Obras e Serviços Urbanos.

O Programa Arranca Safra têm como objetivo recuperar e oferecer melhores condições de tráfego nas estradas da zona rural do município, garantindo mais segurança aos condutores, preservação do solo contra os processos de erosão e assoreamento, além da redução dos custos de transportes de insumos e produtos.

O pedido foi aprovado durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22), no Plenário Jorge Abreu.

Durante a sessão, Luis Paulo também solicitou a construção de estacionamento em toda a extensão do canteiro central da Avenida das Palmeiras, em frente ao Terminal Rodoviário.

O pedido justifica-se pelo fato de que no presente local as pessoas encontram dificuldades para estacionar seus veículos para o embarque e desembarque dos usuários dos transportes intermunicipais, além de empresas que se encontram na localidade. Trazendo comodidade, estacionamento no canteiro central também confere mais segurança aos usuários da via e contribui para que o fluxo de veículos transcorra de forma mais harmoniosa”, justificou o vereador.