Luis Paulo indica melhorias na saúde e esporte da Gleba Mercedes

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/05/2022 14h40, última modificação 09/05/2022 18h17

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) apresentou indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (9) pedindo melhorias em duas importantes áreas na Agrovila – Gleba Mercedes V.

No setor de saúde, o vereador pede a manutenção da cadeira odontológica e o consequente retorno do atendimento odontológica. “A gente quer voltar a oferecer esse tratamento às famílias que residem naquela localidade”, destacou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e à secretária de Saúde, Daniela Galhardo.

No esporte, Luis Paulo pede a implantação de duas academias ao ar livre, sendo uma na Agrovila e uma no Núcleo Campos Novos, ambas na Gleba Mercedes V. “Queremos incentivar a prática de atividades físicas, contribuindo para combater o sedentarismo e. por consequência, melhorar a saúde e qualidade de vida daquela população”, afirmou.

Esta sugestão foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner  à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.