Luis Paulo indica melhorias para o trânsito

por Igor Marangon publicado 18/08/2023 18h26, última modificação 18/08/2023 18h26

Foram para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano as duas indicações apresentadas pelo vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14).

Em uma indicação, o vereador solicitou a instalação de quebra-molas na Avenida dos Jequitibás, em frente ao Tiro de Guerra.

“Fizemos essa Indicação pois notamos que os condutores de veículos não respeitam o limite de velocidade, causando vários acidentes naquelas proximidades. Nosso objetivo é garantir mais segurança no trânsito da região”, afirmou o vereador.

Já a outra solicitação aponta a necessidade de realizar a repintura de sinalização e a instalação de placas nas faixas elevadas situadas na Avenida das Figueiras, entre o bairro Jardim Itália II e o bairro Aquarela das Artes.

As solicitações foram aprovadas e encaminhadas ao Executivo Municipal.