Luis Paulo indica realização de torneio de futsal na Gleba Mercedes V

por Igor Marangon publicado 01/12/2023 17h26, última modificação 01/12/2023 17h26

Com intuito de incentivar a prática de esportes e melhorar a qualidade de vida da população, o vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade) solicitou à Gerência Municipal de Esporte, a realização de torneio de futsal na Gleba Mercedes V.

O pedido foi realizado durante a 40ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (27).

Em outra indicação, o vereador solicitou ao executivo, a realização da coleta de lixo periodicamente no bairro Jardim Safira.

“Solicitamos que seja realizada a coleta do lixo no bairro Jardim Safira pois o mesmo não é recolhido periodicamente, contribuindo para a proliferação de insetos e diversas doenças”, afirmou o vereador.

As matérias foram aprovadas e seguem agora ao Executivo Municipal.

Durante a sessão, os vereadores aprovaram ainda o Projeto de Lei de autoria de Luis Paulo que institui no município o Programa "Empresa Amiga do Agricultor Familiar". A proposta deve passar por mais duas votações em plenário.