Luis Paulo pede emenda de R$ 65 mil para Gleba Mercedes

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/10/2021 19h27, última modificação 26/10/2021 19h27

Foi para atender as necessidades dos produtores da Gleba Mercedes V, que o vereador Luis Paulo da Gleba (PROS), apresentou uma indicação na Câmara de Sinop. O pedido foi feito na sessão dessa segunda-feira (25) e aprovado pela bancada parlamentar.

O vereador solicitou que seja encaminhado ao deputado estadual João Batista, também do PROS, o pedido para que destine uma emenda parlamentar no valor de R$ 65 mil. Os recursos, segundo Luis Paulo, serão investidos no projeto de canalização de água na Agrovila, e aquisição de combustível para a realização de melhorias de infraestrutura que atenderão as necessidades dos pequenos produtores da região. “São obras de grande importância para os moradores da Agrovila e de toda a Gleba Mercedes, pois proporcionarão mais qualidade de vida para os pequenos agricultores que lá residem”, destacou o vereador.

A indicação será encaminhada ao deputado estadual e à Prefeitura de Sinop.

registrado em: