Luis Paulo pede iluminação pública e manutenção de estradas para Gleba Mercedes V

por Igor Marangon publicado 05/09/2023 17h07, última modificação 05/09/2023 17h07

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS), por meio de indicação, solicitou a substituição de lâmpadas nos postes de iluminação pública na Agrovila e Núcleo Campos Novos – Gleba Mercedes V.

“Se faz necessária a substituição das lâmpadas da Agrovila e do Núcleo Campos Novos, na Região da Gleba Mercedes V, visando proporcionar iluminação pública de qualidade e consequentemente maior segurança aos moradores daquela Comunidade”, afirmou Luis Paulo.

Em outra indicação o vereador apontou a necessidade de realizar manutenção das estradas, bem como, manter uma equipe de máquinas na Gleba Mercedes V para realizar a manutenção constantemente, principalmente no período das chuvas. De acordo com o parlamentar, a manutenção rotineira das estradas se faz necessário pelo aumento da trafegabilidade em virtude do plantio e em seguida a colheita.

Os pedidos foram aprovados durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04), e segue agora para o executivo municipal.