Luis Paulo pede implantação do Programa Arranca Safra na Gleba Mercedes

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2024 17h45, última modificação 17/05/2024 17h45

O vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade) solicitou à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, que implante o Programa Arranca Safra em oito quilômetros que compreendem entre a estrada Cruzeiro do Sul e a Agrovila na Gleba Mercedes 5.

“O objetivo é facilitar o acesso ao asfalto e consequentemente o escoamento da safra”, explica o parlamentar.

Ainda durante a 14ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (13.05), o vereador cobrou da mesma pasta, que seja feita limpeza do canteiro central da Avenida Ruth de Souza Silva, no trajeto entre a Avenida Foz do Iguaçu e Avenida Ouro Preto.