Luis Paulo pede manutenção de UBS na Gleba Mercedes

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/03/2021 09h52, última modificação 11/03/2021 09h52

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) solicitou que seja feita manutenção na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Comunidade Agrovila, na Gleba Mercedes 5. Segundo o parlamentar, a estrutura física está em condições precárias, situação que no período chuvoso impossibilita a qualidade do atendimento.

“A unidade atende um número relevante de pacientes que estão sendo prejudicados por esta realidade”, frisa Luis Paulo.

O vereador também apontou ao poder executivo a necessidade de implantar proteção acrílica nos balcões de atendimento em todas as UBS’s do município, visando a segurança dos funcionários que se encontram na linha de frente da pandemia.

As duas Indicações, aprovadas por unanimidade, durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08.03), foram direcionadas à secretaria municipal de Saúde.