Luis Paulo pede manutenção em linhas escolares da Gleba Mercedes

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/03/2023 18h32, última modificação 17/03/2023 18h32

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) cobrou da secretaria de Obras e Serviços Urbanos que o poder executivo realize a manutenção nas estradas e travessões das linhas escolares da Gleba Mercedes.

“Considerando a dificuldade de trafegabilidade dos ônibus escolares, em algumas linhas específicas, pedimos reparos em locais como a Travessão Serrinha, Travessão Pombos e Travessão Beira Rio”, especifica o vereador.

Ainda da empresa V. F. Gomes Construtora Ltda, vencedora do certame licitatório para pavimentação asfáltica da Estrada Nanci, o parlamentar solicitou que seja feito patrolamento na referida via, no trecho onde não foi concluída a pavimentação, pois, em virtude do grande volume de chuvas os veículos estão trafegando com muitas dificuldades.

Os dois pedidos foram feitos por meio de Indicação, aprovadas durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13.03).