Luis Paulo pede mapeamento e plano de proteção a nascentes

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 31/10/2023 16h35, última modificação 31/10/2023 17h21

O vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade) apresentou duas Indicações durante a 36ª sessão ordinária de 2023, da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (30.10).

O primeiro documento, direcionado à secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável aponta ao poder executivo a necessidade de mapear todas as nascentes existentes no município de Sinop.

“Também solicitamos que seja realizado um plano de proteção a estas nascentes por meio de conscientização e doação de mudas”, complementa o parlamentar.

A segunda Indicação é direcionada à pasta de Obras e cobra a substituição de lâmpadas nos postes de iluminação pública do bairro Jardim Tropical.