Luis Paulo pede melhorias em pista de caminhada e playground

por Igor Marangon publicado 01/11/2022 22h15, última modificação 01/11/2022 22h15

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) aprovou duas indicações durante a 38ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (31), no Plenário Jorge Abreu. As demandas são direcionadas à pasta de Obras e Serviços Urbanos.

Na indicação 741/2022, o parlamentar solicitou a necessidade de realizar um estudo para incluir a estrada principal e as estradas vicinais da Gleba Mercedes V, como malha viária de estradas municipais, com as respectivas coordenadas geográficas e distâncias.

Em outra indicação, a de número 742/2022, Luis Paulo solicitou melhorias na pista de caminhada e no espaço onde se encontram instalados o playground e a academia ao ar livre, na Avenida Dom Henrique Fröehlich.

“Essa melhoria compreende a substituição de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública, bem com o aumento de luminárias, visando proporcionar uma iluminação de qualidade, para o público que faz uso daqueles espaços”, afirmou o vereador.

registrado em: