Luis Paulo pede mudança em horários de ônibus da Gleba Mercedes V

por Igor Marangon publicado 27/04/2023 17h47, última modificação 27/04/2023 17h47

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) aprovou uma indicação durante a 11ª sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24).O pedido é direcionado ao Executivo Municipal, à AGER e a Empresa Viação Rosa.

No documento, o parlamentar solicita a mudança de horário na linha do ônibus que realiza o transporte de passageiros da Gleba Mercedes V para o centro de Sinop. Conforme a sugestão, os horários poderiam passar a ser das 7h da manhã, com saída da Gleba Mercedes V, retornando as 17h de Sinop, permanecendo os mesmos dias (terças e quintas-feiras).

“A mudança que se faz necessário para que os usuários que moram na comunidade e precisam do transporte público possam irem na cidade resolver seus compromissos e estar retornando para seu lar no mesmo dia, considerando que muitos não tem residência na cidade de Sinop”, afirmou o vereador.

O pedido foi aprovado e segue agora aos destinatários.