Luis Paulo pede substituição de lâmpadas queimadas no Violetas

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/05/2022 16h58, última modificação 24/05/2022 16h58

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) apresentou indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (23) pedindo melhorias nos bairros Violetas e Maria Vindilina.

Para garantir a segurança dos moradores do Jardim das Violetas, Luis Paulo pede a substituição de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação público ao longo de todo o bairro.

“É uma demanda dos moradores, que visa proporcionar iluminação pública de qualidade e, por consequência, garantir maior segurança aos moradores do bairro”, explicou. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Remídio Kuntz.

Outro pedido do vereador é a instalação de uma academia ao ar livre, em terreno público, no cruzamento das ruas Verde com Cuiabá, no bairro Maria Vindilina.

“Queremos incentivar a prática de atividades físicas dos moradores, contribuindo assim no combate ao sedentarismo e melhoria da qualidade de vida e saúde da população do bairro e dos circunvizinhos”, completou.

Esta indicação foi encaminhada ao prefeito e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.

registrado em: