Luis Paulo pede troca de lâmpadas no Alto da Glória

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 02/08/2022 17h54, última modificação 02/08/2022 17h54

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) cobrou, através de indicação, a substituição de lâmpadas nos postes de iluminação pública das ruas e na praça do bairro Alto da Glória. Segundo ele, trata-se de uma reivindicação recorrente dos moradores daquela localidade.

“Essa indicação visa proporcionar iluminação pública de qualidade e, consequentemente, maior segurança aos moradores daquele bairro. Pedimos que seja feita essa troca, visto que muitos postes estão com lâmpadas queimadas ou mesmo depredadas”, emendou.

Em outra indicação, Luis Paulo pede o fechamento do valetão da Avenida das Palmeiras, no trecho localizado entre as avenidas Itaúbas com André Maggi. As duas indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

registrado em: