Luis Paulo reivindica melhorias para Gleba Mercedes V

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/06/2021 12h51, última modificação 22/06/2021 12h51

O vereador Luís Paulo da Gleba (PROS) teve duas Indicações aprovadas durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21.06).

Na Indicação 337/2021, o vereador aponta a necessidade de instalação de cercas em torno do Posto de Saúde da Família, na Agrovila e na Unidade Básica de Saúde, no Núcleo Campos Novos, na Gleba Mercedes V.

“O objetivo é demarcar as áreas que compreendem as construções públicas, trazendo maior segurança aos equipamentos de bens e consumo que são armazenados no local”, justificou Luis Paulo.

Em outra Indicação, o parlamentar solicitou à secretaria municipal de Saúde, a contratação de enfermeira para revezamento no acompanhamento de pacientes que necessitam fazer uso da ambulância da Gleba Mercedes V.

“Quando os pacientes precisam ser deslocados, a única enfermeira que atende o local necessita fechar a Unidade Básica de Saúde, prejudicando o atendimento da comunidade”, disse o vereador.

Luis Paulo também requereu à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico informações a respeito dos servidores da pasta e suas respectivas funções.