Luís Paulo requer informações sobre alunos da zona rural

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 16/09/2021 16h53, última modificação 16/09/2021 16h53

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) solicitou à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, por meio de Requerimento, a relação das escolas e a quantidade de alunos da zona rural do município de Sinop.

A matéria foi aprovada durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (15).

Durante a sessão, o vereador também indicou à secretaria de Obras e Serviços Urbanos a necessidade de patrolamento na Estrada Nanci.

“A estrada Nanci é uma rota de grande fluxo de carretas que escoam grãos advindos da zona rural, assim como de grande números de moradores que necessitam se deslocar todos os dias até o município para trabalhar, por isso é necessário que haja condições de boa trafegabilidade naquela região”, justificou o vereador.