Luis Paulo requer informações sobre Festival do Campo

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 06/10/2023 17h09, última modificação 06/10/2023 17h09

Por meio de Requerimento, aprovado durante a 32ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (02.10), o vereador Luis Paulo da Gleba (PROS), solicitou, da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura informações sobre o Festival do Campo, realizado na Escola Valmor Copatti, na Gleba Mercedes V.

Na resposta ao legislativo deve constar o custo total para realização do evento devidamente comprovado por meio de documentos, bem como cópia do Projeto "Festival do Campo”, conforme requereu o parlamentar.

Em Indicação, Luis Paulo cobrou da pasta de Obras que realize manutenção, por meio de cascalhamento e patrolamento, em toda a extensão da Estrada Clotilde.

“Nossa outra Indicação foi direcionada à secretaria de Trânsito e sugere a instalação de redutor de velocidade na Avenida dos Tarumãs em frente ao Colégio Marista”, complementa o vereador.