Luis Paulo requer informações sobre paralisação de obra em escola

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 12/07/2022 17h47, última modificação 12/07/2022 17h47

Por meio de requerimento, o vereador Luis Paulo da Gleba (PROS), solicitou ao executivo e à Sinop Energia, informações a respeito da paralisação das obras de construção da quadra esportiva da Escola Municipal Valmor Copatti, localizada no núcleo Campos Novos da Gleba Mercedes V.

De acordo com o vereador, as obras que são parte da compensação financeira pela instalação da Usina Hidrelétrica no município, iniciaram na antiga gestão, e não foram concluídas. “As obras estão paralisadas a mais de 3 anos já, e o que foi construído precisa ser revisado, pois depois de tanto tempo paralisada, a construção já apresenta rachaduras, foi destelhada. Queremos então saber quando essa obra será retomada, e concluída, para que os alunos possam enfim utilizar aquele espaço”, afirmou.

O vereador ainda apresentou uma indicação solicitando a limpeza da Praça Municipal 8 de Março, localizada na rotatória da Av. dos Ingás com Av. das Palmeiras.

As matérias foram aprovadas durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (11).