Luis Paulo solicita construção de estacionamento

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 04/03/2021 12h55, última modificação 04/03/2021 13h03

Por meio de Indicação apresentada durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (01.03), no plenário Jorge Abreu, o vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) reivindicou fechamento de valetão e a construção de estacionamento e calçamento na Avenida das Itaúbas, no trecho compreendido entre as Ruas das Peróbas e das Araribas.

O parlamentar também indicou a construção de estacionamento e calçamento em outro trecho do Município, na Avenida dos Jatobás, no trecho entre as ruas dos Gerânios e das Acerolas. Segundo o vereador, as duas indicações buscam melhorar a infraestrutura do município.

As solicitações foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.