Luis Paulo solicita emendar parlamentar para agricultura familiar

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/10/2021 18h25, última modificação 05/10/2021 18h25

Durante a 34º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04), o vereador Luís Paulo da Gleba apresentou demandas que foram encaminhadas para o Governo do Estado de Mato Grosso.

O parlamentar solicitou ao deputado estadual João Batista (PROS) a necessidade de destinar emenda parlamentar no valor de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) para o município de Sinop, com intuito de atender os pequenos produtores rurais que moram na Gleba Mercedes.

Apontou ainda que é preciso adquirir maquinários para fomentar a agricultura familiar. No documento, Luís Paulo ressaltou que é necessário à aquisição de duas patrulha mecanizada, com grade, trator e carreta; dois caminhões Truck, traçado com caçamba 12 m³, dois veículos Pick Up e 500 toneladas de calcário.

O objetivo é fortalecer a agricultura familiar, tendo em vista a grande extensão territorial do município e a quantidade insuficiente de máquinas, implementos e insumos se faz necessário a aquisição para realizar serviços com qualidade e atender a demanda dos pequenos produtores rurais”, ressaltou o parlamentar.

registrado em: