Luis Paulo solicita fechamento de valetão e estacionamento

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 30/04/2021 16h48, última modificação 30/04/2021 16h48

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) apontou à secretaria de Obras e Serviços Urbanos a necessidade de fechamento do valetão e a construção de estacionamento na Avenida dos Ingás, entre a rua dos Indaiás e a Avenida dos Jequitibás.

“A limpeza é necessária porque o valetão tem lixo, água parada e insetos. Já o estacionamento geraria mais segurança à população aos descer dos veículos, deixando de estacionar nas laterais das vias principais”, pontuou o vereador.

A matéria foi aprovada por unanimidade na 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26.04).