Luis Paulo solicita iluminação pública e construção de faixa elevada

por Igor Marangon publicado 31/08/2023 15h02, última modificação 31/08/2023 15h02

Por meio de indicação, o vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) apontou a necessidade de realizar substituição de lâmpadas nos postes de iluminação pública em todo o Bairro Belvedere I, II e Ill. O pedido foi direcionado à pasta de Obras e Serviços Urbanos.

De acordo com o vereador, o objetivo da indicação é proporcionar iluminação pública de qualidade e consequentemente maior segurança aos moradores daquela região.

A matéria foi aprovada durante a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (28) e segue agora ao Executivo municipal.

Em outra indicação, Luis Paulo solicitou a construção de uma faixa elevada na rua das Aroeiras, em frente a Escola Estadual Cleufa Hubner.

“As faixas elevadas devem gerar mais segurança ao tráfego na localidade, em especial aos alunos daquela escola, pois é notório que muitos motoristas se aproveitam da ausência da estrutura e excedem o limite de velocidade, aumentando consideravelmente o risco de acidentes”, afirmou o vereador.