Luis Paulo solicita limpeza de área para desenvolver projetos agroecológicos

por Igor Marangon publicado 01/03/2023 17h23, última modificação 01/03/2023 17h23

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) aprovou duas indicações durante a 3ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (27.02). Os pedidos são direcionados à pasta de Obras e serviços Urbanos.

Na primeira indicação, Luis Paulo apontou a necessidade da substituição das lâmpadas queimadas no Bairro Jardim Cidade Alta, visando melhorar a qualidade de vida e segurança dos moradores da região.

Em outra indicação, o vereador solicitou a limpeza na área da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, na zona rural do município, para o desenvolvimento de projetos agroecológicos.

“Essa nossa solicitação têm por objetivo melhorar a qualidade de vida dos agricultores que residem naquela comunidade e principalmente dos alunos, fomentando projetos e atividades agroecológicas”, afirmou.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e seguem para o executivo municipal.