Luis Paulo solicita manutenção na Estrada Elizabeth

por Igor Marangon publicado 21/09/2023 18h50, última modificação 21/09/2023 18h50

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) apontou, por meio de indicação, a necessidade de realizar manutenção através de cascalhamento e patrolamento em toda a extensão da Estrada Elizabeth.

“De acordo com relatos, principalmente dos moradores que trafegam diariamente nesta estrada, ela está praticamente intransitável, pois os veículos estão até perdendo suas placas, bicos de luz e outros danos”, afirmou o vereador.

Em outra indicação, Luis Paulo solicitou a limpeza e a instalação da tampa de bueiro na Rua das Orquídeas, próximo a rua das Guazumas, no bairro Parque das Araras.

As Indicações foram aprovadas durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18), e seguem agora ao executivo municipal.