Luis Paulo solicita melhorias em iluminação pública para Ibirapuera e Carandá Bosque

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 04/04/2023 15h50, última modificação 05/04/2023 19h03

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) cobrou melhorias na iluminação pública dos bairros Jardim Ibirapuera e Carandá Bosque.

Os pedidos foram feitos por meio de Indicações aprovadas durante a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03.04).

Os documentos solicitam a substituição de lâmpadas nos postes de iluminação pública nas localidades apontadas.

“O objetivo é proporcionar iluminação pública de qualidade e consequentemente maior segurança aos moradores destes bairros”, reforça o vereador.