Luis Paulo solicita playgrounds para Agrovila

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/03/2023 18h49, última modificação 24/03/2023 18h49

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) solicitou à secretaria de Educação, Esporte e Cultura a implantação de dois playground's, sendo um na Agrovila e um no Núcleo Campos Novos da Gleba Mercedes V.

“O objetivo é proporcionar diversão e interação às crianças destas localidades, tendo em vista que o lazer também significa mais qualidade de vida aos pequenos”, defende o vereador.

À secretaria de Obras o parlamentar cobrou que seja feita a limpeza do canteiro central de toda a extensão da Avenida dos Ipês.

Os pedidos foram feitos por meio de duas Indicações, aprovadas por unanimidade, durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (20.03).