Luis Paulo sugere alteração no trajeto de ônibus que atende o bairro Cidade Alta

por Igor Marangon publicado 03/05/2024 18h31, última modificação 03/05/2024 18h31

Com o objetivo de melhorar o acesso da população ao transporte urbano, o vereador Luís Paulo da Gleba (Solidariedade) sugeriu a alteração no trajeto da linha de ônibus que atende o bairro Cidade Alta.

A sugestão foi feita por meio de indicação e aprovada durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (29).

O vereador aponta a necessidade de que a linha do coletivo que liga o bairro Cidade Alta se dirija até o final da avenida do bairro. “Atualmente, a linha de ônibus que atende a Cidade Alta só vai até a metade da avenida principal do bairro, o que faz com que parte dos moradores e trabalhadores que residem mais adentro e não tenham dificuldades finais de chegar ao local no horário certo” , afirmou o vereador.

Em outra indicação, o vereador cobra a realização de manutenção e limpeza das valas de escoamento da Avenida Foz do Iguaçu, no bairro Jardim Terra Rica.

As matérias foram aprovadas e encaminhadas às pastas competentes.