Luis pede construção de faixa elevada em frente à escola

por Maria Helena Benedet — publicado 20/09/2022 17h34, última modificação 20/09/2022 17h34

Garantir mais segurança durante a travessia de pedestres e, principalmente, estudantes. Foi pensando isso que o vereador Luiz Paulo da Gleba (Pros), apresentou uma indicação na Câmara de Sinop, que pede a construção de uma faixa elevada em frente a Escola Estadual Cleufa Hübner. O pedido foi feito na sessão de segunda-feira (19) e aprovado pela bancada.

Conforme o vereador, a construção da faixa é necessária, pois servirá para inibir o excesso de velocidade e acidentes. “É notório que muitos motoristas se aproveitam da ausência da estrutura (faixa elevada) e excedem o limite de velocidade, aumentando consideravelmente o risco de acidentes”, justificou.

Luiz também concedeu uma Moção de Aplauso ao médico Lawrence Luciano Fernandes Bezerra. A homenagem, conforme o vereador, é um reconhecimento pela dedicação e o excelente atendimento que o profissional apresenta aos moradores nas comunidades Agrovila e Núcleo Campos Novos.

registrado em: