Rocha apresenta indicações direcionadas a melhorias no trânsito

por Gilson Santos publicado 10/03/2020 16h30, última modificação 10/03/2020 16h40
Rocha apresenta indicações direcionadas a melhorias no trânsito

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Atendendo a demandas enviadas por moradores, o vereador Adenilson Rocha apresentou na 5ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (09), duas indicações que visam melhorias no trânsito de Sinop.

Na indicação 090/2020 o vereador pediu ao executivo a manutenção e conserto de buracos na Rua Giuliana no residencial Florença. “Tal ação é voltada à melhoria das condições de tráfego da localidade. A principal preocupação dos moradores é a ocorrência de acidentes”, comentou Rocha.

Em outra indicação, 091/2020, Adenilson aponta a necessidade de instalação de faixa elevada na Avenida André Maggi no cruzamento com a Avenida das Figueiras. “O objetivo da faixa elevada é melhorar as condições de acessibilidade e segurança para os pedestres daquela região. O fluxo de veículos e pedestres é intenso praticamente o dia todo, pois a avenida liga dezenas de bairros”, pontuou Adenilson.

As indicações foram aprovadas e seguem para a secretaria de Obras do município.