Maria José atende sugestão de vereadora mirim e cobra asfalto para bairro de Sinop

por Marco Stamm/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 30/08/2017 17h06, última modificação 30/08/2017 17h06

Uma sugestão de indicação da vereadora mirim Ludmila Scalabrin foi encampada pela vereadora Maria José da Saúde (PMDB), que na última sessão da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (28), fez coro e cobrou da prefeitura o asfaltamento das ruas do bairro Residencial Brasília.

Em outra indicação, a vereadora sugere uma parceria das secretarias municipais de Cultura e Meio Ambiente com os artesãos de Sinop para a reutilização dos pneus descartados por oficinas e borracharias. “Essa parceria propõe a criação de vários modelos de vasos e floreiras para o embelezamento das ruas e avenidas da cidade”, justificou a parlamentar.