Maria José busca recursos para recuperar ruas e avenidas

por Roneir Correa de Menezes publicado 08/10/2019 15h35, última modificação 08/10/2019 15h34
Maria José busca recursos para recuperar ruas e avenidas

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

A vereadora Maria José da Saúde (MDB) encaminhou duas indicações, durante a 33ª Sessão Ordinária, solicitando recursos públicos para aplicação em melhorias para o município. As duas matérias foram aprovadas por unanimidade entre os parlamentares, na tarde da última segunda-feira (07).

Na indicação 689/2019, a vereadora solicita ao Deputado Federal Juarez Costa (MDB) destinação de valores, por meio de verba parlamentar, para aplicação na recuperação da camada asfáltica nos logradouros do município. Segundo ela, “80% das ruas precisam ser recapeadas”.

Além disso, encaminhou ao parlamentar federal, a indicação 690/2019 solicitando recursos nos mesmos moldes da anterior para construção de mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), em Sinop.

Os documentos serão encaminhados ao deputado que deverá atender ao pedido formalizado.