Maria José da Saúde solicita faixa elevada em praça da cidade de Sinop

por Gilson Santos publicado 04/04/2019 14h30, última modificação 04/04/2019 14h30
Maria José da Saúde solicita faixa elevada em praça da cidade de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Na 8°Sessão Ordinária realizada segunda-feira, (01/04), na Câmara de vereadores de Sinop, os vereadores aprovaram duas indicações de autoria da vereadora Maria José da Saúde (MDB).

A primeira número 131/2019 foi encaminhada a Prefeita Municipal de Sinop e também ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Daniel Brolese, indica a necessidade de fechamento da vala da Avenida das Itaúbas , entre a Rua dos Eucaliptos e a Avenida das Figueiras , no setor Comercial. A vereadora justificou que o objetivo de tal indicação é amenizar os problemas acerca da proliferação de doenças advindas da ausência de higienização desta área e acumulo de lixo principalmente nesse período chuvoso.

Através da indicação 132/2019 a parlamentar solicita ao Executivo Municipal que construa uma faixa elevada para travessia de pedestres na rotatória da Praça Luiz Otávio Loureiro de Carvalho. O documento foi encaminhado a Prefeita Municipal de Sinop Rosana Martinelli e também ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Daniel Brolese bem como o Secretário Municipal de Transito e Transportes Urbanos Roberto Trevisan.