Maria José da Saúde sugere lei para criação de empregos

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 14/06/2018 14h32, última modificação 14/06/2018 14h32

A vereadora Maria José da Saúde (MDB) apresentou duas indicações durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11) no plenário do poder Legislativo.

Numa indicação, a legisladora apontou a necessidade de construção de uma rotatória na Avenida Integração, nos fundos do Parque de Exposições da Acrinorte. Em outra, solicitou que a prefeitura encaminhe um projeto de lei para a Câmara criando o programa Emprego Cidadão para os participantes de programas de dependência química.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise da prefeitura de Sinop.