Maria José pede análise em reservatórios de água nas escolas

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 18/09/2018 13h50, última modificação 18/09/2018 13h50

A vereadora Maria José da Saúde (MDB) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (17) no plenário Jorge Abreu, do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta ao parlamentar.

Maria sugeriu que a prefeitura celebre um convênio com a concessionária de águas para realizar a análise da qualidade das águas que ficam nos reservatórios das escolas municipais. Em outra indicação, solicitou a substituição das lâmpadas queimadas na estrada Elizabete, no travessão II, perto da Chácara Talismã.