Maria José pede fechamento de vala no Jardim Primavera

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 21/06/2018 16h47, última modificação 21/06/2018 16h47

A vereadora Maria José da Saúde (MDB) apresentou duas indicações durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18), sugerindo melhorias na infraestrutura das vias públicas. As reivindicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para a secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

No Jardim Primavera, ela solicitou que seja fechada a vala na avenida das Sibipirunas, entre a avenida dos Pinheiros e a rua das Sálvias, onde há risco da proliferação de doenças causadas por animais atraídos pela falta de higienização. Na rua das Sapucaias, no cruzamento com a avenida André Maggi, a vereadora indica o reparo do bueiro.