Maria José pede melhorias no trânsito para o Jardim Portinari

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 18/05/2018 18h13, última modificação 18/05/2018 18h13

A falta de sinalização horizontal e vertical no bairro Jardim Portinari tem oferecido risco de acidente aos moradores, que ficam sem saber quais ruas são preferenciais. Visando aumentar a segurança de quem trafega pelo local, a vereadora Maria José (MDB), indicou à secretaria de Trânsito que tal sinalização seja feita o mais breve possível no local. O documento foi aprovado durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14).

Em outra indicação, também aprovada por unanimidade, a parlamentar solicita à secretaria de Obras que construa um portal na entrada do município, no bairro Alto da Glória.