Maria José quer criar Semana do Microempreendedor Individual

por Gilson Santos publicado 18/03/2019 10h58, última modificação 18/03/2019 10h58
Maria José quer criar Semana do Microempreendedor Individual

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Sinop

A vereadora Maria José da Saúde (MDB) deve apresentar duas Indicações durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, que será realizada nesta segunda-feira (18), no plenário Jorge Abreu, com participação aberta a toda comunidade.

À Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, a vereadora solicita a instalação de sinalização horizontal e vertical de trânsito na rotatória que liga a avenida André Maggi com a avenida dos Flamboyants.

Para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o pedido é para que seja encaminhado ao Poder Legislativo um Projeto de Lei instituindo a Semana do Microempreendedor Individual nos moldes do anteprojeto encaminhado por Maria José.