Maria José sugere abertura de cruzamento em avenida

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 11/04/2018 17h54, última modificação 11/04/2018 17h54

A vereadora Maria José (MDB) teve duas indicações aprovadas durante a sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (10).

Nas proposituras a parlamentar aponta às secretarias de Obras e Trânsito, a necessidade de fechamento de uma vala e de se fazer estacionamento na Avenida das Palmeiras, no trecho compreendido entre a Avenida das Itaúbas e a Rua das Azaleias, no bairro Jardim das Palmeiras. “Indicamos ainda a abertura do cruzamento da Avenida dos Ingás com Avenida dos Cajueiros. A Via possui intenso trafego e tal abertura deve contribuir na melhoria do fluxo de veículos, o que diminui o risco de acidentes”, defende Maria José.