Mário cobra informações sobre pagamento da RGA de 2020

por José Roberto Gonçalves — publicado 30/11/2022 13h02, última modificação 30/11/2022 13h02

O vereador Mário Sugizaki (PODEMOS) apresentou requerimento, na sessão ordinária desta segunda-feira (28), cobrando do Poder Executivo informações sobre o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) de 2020/2022, com maior precisão neste mês de novembro.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Dorner e às secretárias de Planejamento e Finanças, Adriana Casturino, e de Administração, Silvia Cristina Borges de Oliveira.

ESPORTE E TRÂNSITO

Mário Sugizaki também apresentou duas indicações nesta sessão. Em uma delas, em conjunto com o vereador Célio Garcia, a indicação é pela instalação de super postes de iluminação e revitalização da praça de esportes que atende aos bairros Maria Vindilina e Residencial Daury Riva.

Queremos garantir a reestruturação da praça de esportes que atende aquela população”, destacou o vereador. A indicação foi encaminhada foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e à secretaria de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.

Outra indicação pede a adoção de medidas de segurança para travessia de pedestres e implantação de sinalização horizontal e vertical, em frente ao CMEI Tempo de Infância, localizada na Rua Projetada A com Avenida Projetada K, no Residencial Daury Riva.

A propositura tem como principal objetivo garantir que a comunidade que faz uso dos serviços da creche, bem como os que ali trabalham tenham acesso seguro ao prédio”, completou o parlamentar.

A indicação foi encaminhada ao prefeito e ao secretário Trânsito e Transporte Urbano, Rodrigo Varela.

MOÇÃO DE APLAUSO

Também nesta sessão, Mário Sugizaki apresentou Moção de Aplauso ao Instituto de Prevenção do Norte de Mato Grosso pelos atendimentos realizados na campanha Outubro Rosa.

Foram 1.186 mamografias e 624 exames Papanicolau realizados somente no mês de outubro. Além dos atendimentos hospitalares, o Instituto também ofertou para os pacientes um momento de beleza”.

registrado em: