Mário cobra infraestrutura no Nações e no Primaveras

por JOSÉ ROBERTO GONÇALVES — publicado 06/12/2022 19h28, última modificação 06/12/2022 19h28

O vereador Mário Sugizaki (PODEMOS) apresentou duas indicações, votadas e aprovadas, na sessão ordinária desta segunda-feira (4). Para o Jardim das Nações, ele pede a implantação de calçada em torno da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Santo Antônio, localizada na Rua dos Perdizes.

A nossa cobrança é para que os pedestres possam circular com maior segurança e acessibilidade”, destacou.

Já no Jardim das Primaveras, Sugizaki cobra a manutenção corretiva da iluminação pública na Rua das Tumbergias. “Esta ação visa melhorar a visibilidade noturna, reforçando a segurança dos transeuntes e moradores daquela localidade”.

Ambas indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lúcio Silva.

registrado em: