Mário cobra instalação de sinalização e iluminação pública no Bairro Buritis

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/10/2022 18h15, última modificação 11/10/2022 18h15

O vereador Mário Sugizaki (PODEMOS) apresentou indicação na sessão ordinária desta segunda-feira (10) cobrando a manutenção da sinalização e instalação de iluminação pública na entrada do Bairro Buritis, no entroncamento com a rodovia estadual MT-140.

Segundo ele, em visita in loco, constatou-se a necessidade da manutenção de placas de sinalização, realização de pinturas de faixas e instalação da iluminação pública, visto que o Buritis dá acesso a vários bairros.

A falta de sinalização e a iluminação precária contribuem para a ocorrência de acidentes. Deste modo, a indicação visa garantir que os usuários e moradores possam ter acesso aos bairros e ao município de Santa Carmem de forma segura”, afirma Mário.

Para que a cobrança seja atendida, o parlamentar encaminhou o pedido tanto na esfera estadual – para o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira – quanto em nível municipal – ao prefeito Roberto Dorner e aos secretários de Trânsito e Transporte Urbano, Rodrigo Varela, e de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.