Mário cobra limpeza de esgotos entupidos no centro

por Igor Marangon publicado 28/06/2022 17h21, última modificação 28/06/2022 17h21

O vereador Mário Sugizaki (PODE) apresentou indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (27), cobrando que a Agência Reguladora de Sinop (AGER) notifique a concessionária Águas de Sinop para que esta efetue a limpeza de esgotos que estão entupidos na Avenida das Sibipirunas, na região Central de Sinop.

Segundo ele, o objetivo é a limpeza dos pontos de esgotos que estão entupidos na região central da cidade. “O entupimento causa transtornos aos usuários e a toda comunidade, uma vez que o mal cheiro e os vazamentos causam preocupação a todos que passam pela avenida, o comércio local sofre questionamentos dos clientes sobre o fato e alegam já ter notificado a concessionária por vezes”, explica Mário.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e à diretora-presidente da AGER, Márcia Hernandorena.