Mário cobra mais longarinas em UBS do Boa Esperança

por José Roberto Gonçalves/ Assessoria Parlamentar — publicado 16/05/2023 18h33, última modificação 16/05/2023 18h33

A aquisição de longarinas e cadeiras para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Boa Esperança foi uma das indicações apresentadas pelo vereador Mário Sugizaki (PODEMOS), na sessão ordinária desta segunda-feira (15).

A constatação foi feita em visita do parlamentar à unidade, no mês de abril. “No horário em que estive, havia até um movimento abaixo do normal, segundo funcionários, e mesmo assim quase todas as cadeiras estavam ocupadas. No local, há espaço para que mais longarinas estejam à disposição para os pacientes não ficarem aguardando de pé”, destacou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e à secretária de Saúde, Daniela Galhardo.

Na parte de obras, Sugizaki pede a imediata manutenção corretiva na iluminação pública da Avenida das Sibipirunas, entre as avenidas Jequitibás e Pinheiros. Mais uma vez, o vereador passou pelo local e verificou a situação.

A região está com várias lâmpadas queimadas, tornando o trecho bastante escuro. Isso prejudica a segurança de transeuntes e motoristas, pois muita gente a pé passa por ali. A atual condição da iluminação pública oferece risco à integridade física dessas pessoas”, destacou.

Esta indicação foi encaminhada ao prefeito e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.