Mário cobra reposicionamento de postes na Figueiras em frente aos Bombeiros

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Parlamentar — publicado 05/09/2023 17h12, última modificação 05/09/2023 17h12

O reposicionamento de postes de iluminação pública, instalados nas proximidades da rotatória entre a Avenida das Figueiras com a Rua Joaquim Aleixo Gama, em frente ao Corpo de Bombeiros, no Residencial Delta é o tema de indicação apresentada pelo vereador Mário Sugizaki (PODEMOS) na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (4).

“Como aquele trecho passou por mudanças recentes para implantação de uma rotatória e fechamento de ‘retornos’, alguns postes ficaram mal posicionados. É necessário fazer a urgente adaptação dos mesmos para que não haja acidentes automobilísticos no local”, destacou o vereador. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

Em outra indicação, o parlamentar pede a implantação de faixas elevadas na Avenida das Sibipirunas, próximo à Rua das Tumbérgias. O documento foi encaminhado ao prefeito e ao secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Valdir Sartorelo.

registrado em: